DR! Isso mesmo, se você faz parte desse time/família, ou mesmo se não faz deveria fazer, eu, Tia Sú, desejo um ótimo ano novo. Eu espero realmente que a wishlist de cada um se concretize. E nunca se esqueçam que tudo pode ser, se quiserem será, sonhos sempre vem pra quem sonhar. Então vamos sonhar alto, pega na mão de Deus que esses 356 dias que estão para se seguir vão superar nossas expectativas. Felicidades galera, e bebam com moderação nessa véspera porque amanhã quero gente pra fazer chat comigo.