Boa noite minha galera, tudo bem? Estou passando aqui apenas para dizer que em razão do Natal pode ser que eu fique ausente na central, embora eu com certeza passe nos chars, e obviamente não cobrarei de vocês que sejam ativos. Espero que todos se divirtam e aproveitem o Natal. Boas Festas!