A v i s o:

Gostaria apenas de recordar que os chars sob aviso, ou seja, que o player está ativo mas não está interagindo nestes, tem até hoje as 00hrs para entrar neles. Enquanto os que estavam de hiatus tem até domingo para regularizar.