A v i s o:
Gostaria apenas de recordar que os chars sob aviso, ou seja, que o player está ativo mas não está interagindo nestes, tem até hoje as 00hrs para entrar neles. Enquanto os que estavam de hiatus tem até domingo para regularizar.
Gostaria apenas de recordar que os chars sob aviso, ou seja, que o player está ativo mas não está interagindo nestes, tem até hoje as 00hrs para entrar neles. Enquanto os que estavam de hiatus tem até domingo para regularizar.