Estou chorosa! A conta não logava, entrei em colapso, mas felizmente consegui recuperar. Só queria avisar que sumi por isso e pela falta de tempo. Mas estou de volta, e tudo que precisarem me gritem ok?
Estou chorosa! A conta não logava, entrei em colapso, mas felizmente consegui recuperar. Só queria avisar que sumi por isso e pela falta de tempo. Mas estou de volta, e tudo que precisarem me gritem ok?