Eu também achei bem engraçado, e adoro desafios. Mas com as festividades eu vou programar algo bem diversificado, e também vamos fazer umas programações para as férias. Se vocês tiverem sugestões eu também aceito, é sempre bom inovar.
Eu também achei bem engraçado, e adoro desafios. Mas com as festividades eu vou programar algo bem diversificado, e também vamos fazer umas programações para as férias. Se vocês tiverem sugestões eu também aceito, é sempre bom inovar.