Não pensem que eu esqueci! O Encontro as Escuras ainda está em vigor, espero que os partners continuem fazendo suas interações direitinho. Mas não é sobre isso que preciso falar: Lembram-se do jogo de desafios do Encontro as Escuras? Pois bem, tivemos um vencedor. E é honrosamente que eu anuncio que a Duda, player da Amélia Blemir, venceu o jogo com 5 acertos. Irei creditar pontos no ranking dela, e logo estarei enviando uma boa recompensa via submit. Agradeço a todos por terem participado!