Todas as asks com as programações já foram enviadas, mas ninguém acertou o partner H (e olha que ta bem fácil). Portanto só darei o resultado de quem mais acertou quando receber mais palpites do H. Mas já podem começar a interagir entre os partners. 

Não se esqueçam: é um encontro as escuras! Se não foi dado recomendação de porque um não verá o outro, é dever de vocês inventarem. Usem vendas, façam seu char se cegar por um dia, fiquem no lugar totalmente escuro, usem da criatividade. E mais importante: não contem a ninguém sua palavra chave, assim só saberemos quem são os pares quando reblogarem os posts.